quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lula eleito O Político mais Influente do Mundo

 Por Nélio Azevedo

A Revista Time (EUA) elegeu o Presidente Luís Ignácio Lula da Silva como o político mais influente do mundo, desbancando todos os seus concorrentes, Obama ficou com um modesto 4º lugar. O presidente do Brasil recebeu largos elogios do jornalista Michael Moore que afirma que o Lula fez no Brasil o que os norte-americanos esperam que o governo de lá faça por eles.

Só falta agora alguns brasileiros entenderem esse fato, talvez, não sejam muitos, até o anão de jardim, José Neumani Pinto teceu elogios despudorados ao Lula no Jornal do SBT, nessa mesma manhã. Agora precisamos transformar esse fato em votos à candidata do partido à Presidência da República, o que falta entender é que por mais que a Dilma possa parecer antipática a alguns eleitores, isso não é concurso para glamour-girl, é a eleição do sucessor do Lula, é a continuidade dos programas sociais que fizeram a diferença na hora de escolher a personalidade do ano. Programas de transferência de renda que a ONU recomenda como solução para os problemas de distribuição de renda para todos os países que tem o mesmo problema.

No mesmo dia em que o Brasil comemora recordes na industria, na produção agrícola, no emprego com carteira assinada; no dia em que se bate o recorde de financiamento de casas pelo SFH; ao mesmo tempo em que o governo (do analfabeto) inaugura 11 escolas Técnicas e está construindo mais 8.

Nós, brasileiros, que historicamente sempre tivemos a autoestima no pé, assistimos agora a esse fenômeno. Parabéns ao povo brasileiro que merece e acolhe essa eleição e é realmente representado pelo Lula, governo com a cara do povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Os que contenham ofensas ou que não tenham relação com a postagem poderão ser excluídos.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO