quarta-feira, 16 de março de 2011

Manda a Dilma falar no Central Park – Vê se eles deixam


Por Laerte Braga


Para que o terrorista Barack Obama possa “falar aos brasileiros” dando conta que é o novo dono do pedaço, os subalternos vão, entre outras arbitrariedades, fechar o CAFÉ AMARELINHO, um dos mais tradicionais do antigo Rio de Janeiro, hoje uma das chácaras do conglomerado EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A.

O genocida, responsável pela morte de centenas de milhares de iraquianos, afegãos e palestinos, entre outros, tem o patrocínio da REDE GLOBO e do grosso da mídia privada brasileira. É evidente que nos intervalos comerciais anúncios do sabão que lava melhor e do tira manchas que limpa tudo.

Ao lado da máquina de lavar – isso se não for tanque – Dilma Roussef, falando das maravilhas do pré-sal.

Manda a Dilma falar no Central Park, vê se os terroristas deixam?

O máximo que Jobim, Moreira Franco e Anthony Patriot conseguem por lá, depois de tirar os sapatos para a revista no aeroporto, é um vale sanduíche do McDonald’s e um passeio de charrete.  Com um detalhe, a coca cola do sanduíche eles pagam que, afinal, os caras não estão ai para ficar jogando dinheiro fora.

É o que valem e pronto.

De quebra Dilma viaja no primeiro vôo do primeiro caça da BOEING que chegar por aqui para mostrar o “poderio” da US AIR FORCE, quer dizer, da Força Aérea Brasileira.

Se andar direitinho tem peça de reposição, caso contrário, vai para o museu do entreguismo.

Ela até consegue falar no Central Park, ou no Lincoln Memorial. Fala a pombos e a meia dúzia de ministros condecorados com greencard, tudo registrado em foto do celular de Guido Malan Mantecca.

Se demorar muito vai ouvir o clássico “circulando” das autoridades da corte.

Milhares de norte-americanos estão marchando hoje em Lansing, capital do estado de Michigan, em protesto contra as decisões do governo de direitos trabalhistas, pensões e aposentadoria, para sustentar a fome pantagruélica do conglomerado e suas guerras.

Entre os manifestantes o cineasta Michael Moore.

O que Obama vai fazer no Rio é o piloto de uma série de programas eleitorais na tentativa de mostrar as conquistas feitas.

Registre-se que o terrorista branco disfarçado de negro não vai a Argentina. É que tentaram passar na alfândega armas proibidas e drogas para um “exercício militar”. Sequer desculpas pediram.

Se controlam o Brasil, o maior país latino-americano por que preocupar-se com a Argentina? Ano que vão investem fundo na tentativa de derrotar Cristina Kirchner.

Eu se fosse o governador Sérgio Cabral (amigo do Luciano Hukl e especialista em legalizar ilegalidades do escritório de sua mulher), mandava abrir o CAFÉ AMARELINHO e sugeria a Obama servir cerveja a “doze apóstolos” escolhidos a dedo.

Em seguida uma foto para registrar o acontecimento.

Cabral ao fundo de “me dá um dinheiro aí”. Eduardo Paes então, nem se fala. A Prefeitura do Rio deixa de fornecer remédios – inclusive descumprindo decisão judicial – a doentes com direitos líquidos e certos, mas está varrendo e enfeitando a Cinelândia para a versão pornográfica explícita do BBB-11.

O discurso de Obama aos brasileiros.

E se você pretende ir trate de escovar os dentes com o tal creme dental que alguns dentistas recomendam, pois afinal, a empresa é de lá, do conglomerado, uma das principais acionistas.

Forças policiais e militares brasileiras ajudarão os policiais e militares norte-americanos a manter a ordem e a controlar qualquer tentativa de protesto, na nova chácara de Obama, quer dizer, de EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A.

Não deixe de tomar banho antes, de pegar a bandeirinha do novo “patrão” e vá decorando o novo hino –. Enquanto aprende basta gritar GOD SAVE THE TERRORIST. E diga amém a tudo o que ele disser.

Sorria, você está sendo filmado!

Documentos do WIKILEAKS revelam que jornalistas como Diogo Mainardi (VEJA e GLOBO, foragido do Brasil por ter sido condenado por publicar mentiras), William Waack – GLOBO – são mais que analistas preferidos do Departamento de Estado.

Trabalharam fundo para tentar convencer Marina da Silva a aceitar a vice de José Serra e com isso derrotar a candidata de Lula.

Telegramas da embaixada do conglomerado – nova sede do governo do Brazil (agora é assim) mostram o empenho dos defensores da liberdade de expressão em servir aos donos.

No show de Obama haverá camarote privativo.

Imagino que show de sapateado em tapete formado por prisioneiros das prisões norte-americanas no Iraque, de Guantánamo, das crianças mortas em bombardeios “equivocados” no Afeganistão sinalizará o espírito democrático e libertador do presidente do conglomerado aos novos súditos.

É marca registrada do espírito “choque e pavor” que têm usado mundo afora.

Vamos esperar pelo comício de Dilma no Central Park.  Vai ser um acontecimento.



"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"
 Martin Luther King

Fonte: Gilberto de Azevedo

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Os que contenham ofensas ou que não tenham relação com a postagem poderão ser excluídos.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO