Só quem acabou com o PCC poderá acabar com a violência em todo país
Quem publicar inverdades estará na mira de Serra |
José Serra, grande líder varonil, já tem os planos para remir a nação da violência sem fim que os anos petistas fizeram crescer no país. Com a experiência de quem fez com que nunca mais se ouvisse falar do PCC em São Paulo, da mesma maneira como fez diminuir todos os índices importantes de violência no estado, ele acabará com a onda de crimes que vemos nos telejornais todos os dias.
Só Serra tem o perfil necessário para fazer frente ao crime organizado no Brasil, inclusive na internet, pois ele tem experiência na valorização dos profissionais de segurança, pagando altos salários aos soldados e policiais, criando uma Força Pública incorruptível. É claro que ainda não foi possível chegar ao nível da Suíça, mas graças a José Serra São Paulo já pode ser comparado à países como Bélgica e Alemanha, em se tratando de segurança, e em breve, com a criação do Ministério da Segurança Pública o estado poderá mais.
Oportunamente, nós do Comitê Hariovaldiano de Apoio a Serra – C.H.A.S, estamos convocando uma reunião de campanha para debatermos os avanços do governo Serra na área da segurança e como trabalhar com esses dados em prol de sua candidatura a presidente. A reunião ocorrerá no próximo final de semana no Guarujá e todos os homens bons que freqüentam este sítio estão convocados. Infelizmente eu, Professor Hariovaldo, não poderei comparecer pois já tinha agendado uma tradicional partida de golfe com o consul americano e não seria de bom grado quebrar essa tradição. Au revoir.
Obs. Não deixem de ler os comentários postados no blog do professor Hariovaldo, pois também são utilíssimos. São uma arma a mais para enfrentar o poderio destruidor do bolchevista-dilma-lulista, em pról da candidatura do ilibado D. Serra, para que volte a reinar a paz no seio dos homens bons deste país. Clique aqui para ler
Fonte: Blog do Professor Hariovaldo Almeida Prado
2 comentários:
CRUZ CREDO.............
Dizem que o file "Salve Geral", sobre os ataques do PCC em São Paulo tem muito de verdade e pouco de ficção, no filme o que se vÊ é o Estado refém dos marginais e para por fim ao impasse, negociou com eles. Lembra o que o governo brasileiro fez para se ver livre dos holandeses, pagou caro e ainda indenizou um grupo de judeus de Pernambuco, que foram para os EUA e compraram a ilha de Manhathan. Depois tirou uma onda de que os teria expulsado. Coisas de Serra e do Brasil que ele representa.
Postar um comentário
Os comentários são moderados. Os que contenham ofensas ou que não tenham relação com a postagem poderão ser excluídos.