sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Serra diz que parte da imprensa mente e manipula para beneficiar PT

Da Redação do Portal Comunique-se

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), acusou parte da imprensa de mentir e manipular dados em favor do Partido dos Trabalhadores. A declaração foi dada nesta quinta-feira (10/12), ao comentar os supostos cortes nos investimentos em obras na Bacia do Alto Tietê, região bastante afetada pelas chuvas dos últimos dias.

“Não! É mentira. Mentira e manipulação, quando não é o 'PT press'. Porque o 'PT press' é muito ativo”, afirmou.

De acordo com o governador, os dados publicados pelos jornais “estão totalmente errados” e a imprensa não corrigiu os erros.

“Tem números errados. Pegaram último ano do governo (Geraldo) Alckmin (PSDB), que estava terminando a calha do Tietê. Quando termina a calha, no ano seguinte não tem o investimento. Isso é elementar. Foi esclarecido, no entanto as notícias foram mantidas”, afirmou.

Com informações de O Globo.

Comentários dos leitores:

 Allan Gomes Campos [11/12/2009 - 13:53]
(Assessor de Imprensa-Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais - MG)

É importante discutirmos o papel da imprensa, mais do que nunca. Não só porque a imprensa está sendo infestada de pessoas de mal caráter, mas também, porque precisamos resgatar o que há de bom no jornalismo.

Não estamos mais tendo liberdade para trabalhar. Isso é evidente. Só é publicado o que agrada aos donos de jornais. Agora, é contraditório demais o Serra falar que parte da imprensa só atende ao que o PT quer. Em Minas, a imprensa atende ao que o PSDB quer. Então, de certa forma, tá tudo equilibrado nesse jogo.

Infelizmente, quem sai perdendo com isso é o nosso jornalismo.  



 Fábio José de Mello [11/12/2009 - 13:49]
(Profissional Contratado)


É um cara de pau.  


 Adir Tavares [11/12/2009 - 12:40]

Serra deixa o povo na merda, literalmente
Bairros da zona leste de São Paulo ainda enfrentavam ontem alagamentos que começaram com as chuvas da última terça-feira.

O alagão não vem apenas do Rio Tietê, cujas águas recebem dejetos de esgoto.

A SABESP confirmou nesta quinta-feira que um motor queimou, de uma estação elevatória de esgoto na área. O esgoto vazou na água, e se espalha pelas ruas e casas, provocando mau cheiro e risco de doenças.

Segundo a SABESP, será preciso esperar que as águas baixem para consertar a estação, que fica em um poço com três metros de profundidade.

Conclusão: José Serra deixa o povo na merda, literalmente.

A imprensa faria melhor se criticasse José Serra por deixar o povo na merda, do que criticar o presidente Lula, por dizer que o que interessa é tirar o povo da merda.
Daqui http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/
 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Os que contenham ofensas ou que não tenham relação com a postagem poderão ser excluídos.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO