Governo nega que avião da FAB deu carona para Lulinha
Jornal diz que aeronave foi desviada de seu trajeto para buscar filho do presidente e mais 15 amigos
A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto desmentiu a informação publicada nesta terça-feira (23) pelo jornal Folha de S.Paulo de que uma aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira) teria mudado seu trajeto para atender ao filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fábio Luís Lula da Silva, e 15 amigos dele.
Segundo a assessoria, a aeronave já estava no aeroporto de Congonhas por solicitação do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. Os passageiros que embarcaram com ele foram convidados pela Presidência da República, mas a lista de nomes é reservada.
A assessoria informou, ainda, que a Presidência pode convidar pessoas para encontros com o presidente, em Brasília, e oferecer transporte nas aeronaves que servem à Presidência. O presidente Lula recomenda, no entanto, que se aproveitem vôos de deslocamentos já previstos para transporte de autoridades do governo.
A reportagem do jornal diz que, dez minutos antes de pousar em Brasília, o avião foi desviado de seu trajeto para poder buscar o filho do presidente. A aeronave, segundo o jornal, ainda chegou a pousar em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, mas, informado de que os passageiros estavam em Congonhas, precisou reabastecer e voar até o outro aeroporto
Fonte: R7
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são moderados. Os que contenham ofensas ou que não tenham relação com a postagem poderão ser excluídos.