Azenha: O FBI falou mal da Miriam e sumiu!
O blog Festival de Besteiras da Imprensa, FBI, sumiu! Foi removido do Blogspot.
Mas dá para recuperar o cache no Gooogle, de onde extrai o post mais recente (vamos esperar que o Augusto da Fonseca nos esclareça:
16 de novembro de 2009
País supera a marca de 1 milhão de empregos criados em 2009 - Míriam errou por muito!
Clique aqui, veja e ouça o tom pessimista da Míriam Leitão, no dia 1º de maio de 2009.
Nesse vídeo, ela afirma que o país perdeu 800 mil postos de trabalho entre novembro e janeiro e só foram criados 40 mil em fevereiro e março.
Hoje, dia 16 de novembro de 2009, seis meses e meio após esse discurso fúnebre, temos os números oficiais, veiculados nesta matéria do G1 "País supera a marca de 1 milhão de empregos criados em 2009"
"O Brasil gerou 230.956 mil novos empregos formais em outubro, e ultrapassou a marca de 1 milhão de postos de trabalho criados em 2009, informou nesta segunda-feira (16) o Ministério do Trabalho. Com o resultado deste mês, o saldo acumulado de novos empregos já totaliza 1.163.607."
Normalmente, a Míriam atribui bons resultados da economia brasileira à herança da excelente gestão do Fernando Henrique ou ao excelente momento da economia mundial.
O Lula nunca tem mérito algum. Está sempre fazendo tudo errado...
Como o segundo fator causal ela mesma tem desconsiderado, afirmando - corretamente - que a economia mundial ainda passa por maus momentos, resta o primeiro e não custa nada que ela passe a escrever isso.
Fonte: Vi o Mundo / Luiz Carlos Azenha
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são moderados. Os que contenham ofensas ou que não tenham relação com a postagem poderão ser excluídos.